top of page
Diagnose através da Biorressonância

 A avaliação por Biorressonância identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro osmótico.

 

Ela permite investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo portanto um insrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana.

 

A Biofísica demonstra que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

 

A Biorressonância é, portanto, um método (Método Quantum Bio) de analise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde. Ela atua nos desequilíbrios causadores do distúrbio, não possui efeitos colaterais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiramente, é realizada a verificação clínica da presença de metais tóxicos, parasitas indesejáveis e radiações. Para isso, é utilizado o sistema de Biorressonância, que possui a propriedade de captar e analisar as freqüências eletromagnéticas emitidas por qualquer órgão, sistema ou célula.

 

Na sequência, é realizada a verificação do desempenho funcional do processo digestivo, hepático e circulatório. Nessa etapa, é necessária a adoção do questionário Anamnese Ortobiomolecular.

 

Após, é recomendada a realização de um programa de desintoxicação orgânica, objetivando eliminar toxinas acumuladas em função do desequilíbrio do metabolismo, chamada de terapia desintoxicante. Nesta etapa serão modulados os metais tóxicos, ligas e amálgamas. Serão modulados e neutralizados eventuais parasitas. Modular radiação e intolerância alimentar e medicamentosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Somando à terapia funcional, que é a otimização dos hábitos alimentares associados à suplementação nutricional, a fim de melhorar o processo funcional do organismo. Esta etapa visa: Melhorar o metabolismo dos carboidratos gerando mais energia, otimizando a função do processo digestório (pâncreas e vesícula). Atuar no metabolismo dos lipídios processando melhor a gordura, evitando o acúmulo das mesmas no organismo. Ativar a digestão e a função intestinal para eliminação de toxinas, evitando o desenvolvimento de diversos distúrbios. Melhorar o processo circulatório, aliviando o coração e alimentando o organismo com nutrientes e oxigênio. Otimizar o processo emocional, reduzindo o estresse negativo. Melhorar a função hepática, principalmente no metabolismo das gorduras e na atuação da qualidade do repouso noturno. Elevar o sistema imunológico, evitando infecções e contaminações por vírus e bactérias, causadores de doenças.

 

Conjuntamente ao processo funcional do organismo, é sugerida a adoção de uma suplementação voltada à regeneração do processo neuroendócrino, a fim de restabelecer o sistema nervoso, que é a terapia regenerativa. Esta etapa tem por finalidade recuperar as funções vitais do cérebro, responsáveis pela decadência do equilíbrio orgânico, principalmente no que se refere a hipotálamo e hipófise. Restabelecer as funções endócrinas, buscando a regularidade hormonal, principalmente no desempenho da tireóide ou de sua compensação, evitando os fatores emocionais negativos. Recuperar o desempenho da acuidade visual e da memória. Minimizar os problemas da ansiedade, da depressão e conseqüentemente reduzir a incidência dos problemas de pele, articulações, unhas frágeis, quedas excessivas de cabelo, gerados principalmente pela má disciplina respiratória.

 

 

Agende seu horário: 19-9-8248-2298.

bottom of page